A discussão pelas empresas continua






Lucas pede ajuda a Paula, que está felicissima a rever e-mails de João no escritório, para encobrir a ida de Luisa a Lisboa do pai. Paula diz-lhe que podem contar com ela.

O advogado de Sofia conta-lhe que depois de investigar as contas de Emilio descobriu gastos astronómicos em viagens na companhia de Schreider. Sofia  combina com ele reunirem na empresa

Já na, adega Joana pede desculpa a Pedro pelo sucedido no dia anterior. Este desvaloriza e dá-lhe pouca saida.

Entretento Sofia chega à empresa, Gustavo conta-lhe de todos os luxos e mordomias a que Emílio se dava. Sofia compara o falecido empresário com o filho Carlos e diz que se as coisas continuarem assim tem mesmo de tomar as rédeas do grupo.

Joana conta a José que Sofia lhe pedira todos os documentos referentes à pedreira. José fica furioso quando a rapariga lhe diz que lhe entregara tudo e irrompe pelo gabinete onde Gustavo e a mulher estão a analisar os documentos. A discussão é tão grande que atrai todos e Lucas é o único com cabeça para sugerir que se sentem todos, calmos, a conversar. Sofia sugere que Gustavo seja o intermediário dos negócios da pedreira, mas José exalta-se e renega essa ajuda logo.

Alistair deixa Miguel muito satisfeito quando lhe adiante bastante dinheiro mas informa-o que ele terá de ir a Espanha levar um transporte de «mercadoria» para a tal propriedade abandonada dos Belmonte. Miguel, preocupado  pergunta se vão fazer do local um bordel mas Alistair diz-lhe que aquele local só será um ponto de distribuição de mercadoria. Explica-lhe que a empresa funciona cmo agente de viagens, de modelos e de emprego e que aquelas mulheres são voluntárias.

Rosário continua a sua conversa com o desconhecido membro de uma empresa de castings.

Padre Artur vai almoçar ao restaurante vegetariano. Hugo pede-lhe uma entrevista sobre o Anjo Negro. O padre atrapalha-se mas diz que esse tal Anjo Negro deve ser um irresponsável e que não deveria colocar-se no lugar da polícia. Hugo regista no seu bloco de notas o depoimento do padre. Mais tarde, o padre vai até à sacristia e recolhe toda a roupa do Anjo Negro, que junta ao lixo e deita fora.

Carol recebe uma chamada do filho a avisar que vai ter alta da clínica de reabilitação no dia seguinte.

Flip finalmente dá sinais de vida, para grande alegria de Íris. Alegria que acaba rapidamente, pois Flip diz-lhe que estão em sintonias diferentes e que têm de acabar a relação.